Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 25 de novembro de 2012

Precisa de uma hidratação adicional?

Nesta altura do ano, quem tem a pele seca, sente-a ainda mais seca, desidratada, a repuxar, a gretar ou até a escamar. Estas alterações vão acelerar o envelhecimento da pele.


Por essa razão, a Mary Kay oferece produtos personalizados, que melhoram a hidratação da pele. A sua Consultora de Beleza Mary Kay é a profissional que a pode ajudar, aconselhando o que for melhor para si.
 

Uma boa opção é o Creme de Noite Extra Emoliente. É um hidratante adequado para pele extremamente seca que ajuda a manter a humidade natural da pele e repõe a hidratação especialmente nas áreas secas como é o caso das mãos, cotovelos e pés.

Contém glicerina, cera de abelha e óleo mineral que ajuda a formar uma barreira protetora, que evita a desidratação da pele.
 

O Creme de Noite Extra Emoliente é o primeiro passo do Tratamento de Mãos de Cetim de que já falei aqui e também pode ser usado para evitar as estrias durante a gravidez
 

A sua pele merece esse cuidado.

Sem comentários:

Enviar um comentário